Paul McCartney e namorada trocam beijos em público

Comparado a seu último casamento - com a modelo Heather Mills -, o relacionamento de Paul McCartney, 67 anos, e Nancy Shevell, 47, tem sido bastante discreto. Eles raramente são vistos juntos em público, mas nessa quarta-feira (26) os dois foram fotografados aos beijos na plateia de uma partida de beisebol em Nova York, nos Estados Unidos.

McCartney e Nancy acompanharam o jogo entre o New York Yankees e o Texas Ranger, no Estádio Yankee. O ator Jack Nicholson e o produtor de TV Lorne Michaels estavam com o casal. O ex-Beatle foi visto com a nova namorada em clima romântico pela primeira vez em novembro passado. Na época, McCartney ainda estava se divorciando de Heather Mills, de quem se separou em maio de 2006 após quatro anos de casamento.

"Minha mãe estava à frente de seu tempo", diz Stella McCartney

A estilista Stella McCartney, filha de Paul McCartney, raramente fala publicamente sobre a mãe, Linda, que morreu vítima de câncer de mama em 1998. Mas, em entrevista à revista Harper's Bazaar, ela encheu de elogios a mãe como ícone de moda. "Ela se vestia como as pessoas se vestem hoje. Então, ela já era muito moderna e à frente de seu tempo nesse aspecto", disse.

"Eu amo o modo como minha mãe se vestia. Ela costumava usar cores diferentes, modernas, mas também lindos casacos britânicos e vestidos com salto plataforma", completou. Stella também comentou que sua mãe era uma ótima fotógrafa. "Muito de seu trabalho foi lançado na revista Rolling Stone e, ao mesmo tempo, ela era muito modesta".

Paul leva Beatrice para passear de bike

Paul McCartney tem passado boa parte de seu tempo nos EUA, onde mora a namorada Nancy Shevell. Há duas semanas, o ex-Beatle curte férias em sua casa à beira-mar, em East Hampton, Nova York, e conta com uma companhia muito especial: a filha caçula, Beatrice, que teve com a ex-mulher Heather Mills. Os dois foram vistos andando de bike, na última segunda-feira (10). Pai cauteloso, Paul colocou capacete em sua princesa, para o passeio.

Mulher de Bono processa Stella McCartney

Ali é dona de uma linha de produtos para a pele, chamada Nude Skincare. Segundo fontes contaram ao site Radar Online, Ali entrou com ação contra a filha do ex-Beatle Paul McCartney pelo uso da mesma palavra dos produtos de sua linha de beleza. Se as partes não chegarem a um acordo, o uso indevido da marca será julgado em tribunal, assim como o pedido de patente, por parte de Ali, para a palavra nude. Ali Hewson, mulher de Bono, líder do U2, moveu processo contra a estilista Stella McCartney pelo uso da palavra nude (nu) em seu novo perfume, Stella Nude.

Parabéns, Samuel!

Hoje, 11 de Agosto de 2009, é aniversário do mais novo netinho do Paul, Samuel. Ele é filho do casal Mary McCartney e Simon Aboud (fotógrafo e produtor de TV). Parabéns ao caçulinha da Família McCartney!

Família McCartney 1974

Essa é a Família McCartney em 1974, ano do single "Junior's Farm" (não teve LP esse ano): Paul, Linda, Heather, Mary e Stella (no colo). Curiosidade: nesse ano, o único LP laçado pelo Paul McCartney é o disco do irmão Mike McGear, que é praticamente um disco dos Wings (todos os músicos estão presentes nas gravações), só que com o irmão no vocal principal.


Paul e Bea

Essa é a foto mais recente de Paul McCartney e sua filha Beatrice, feita em Abril de 2009.

Mary, James e Sam dão uma volta

Parte da Família McCartney saem para dar uma volta: Mary, o irmão James carregando o sobrinho Sam no carrinho... e um simpático vira-latas.




Beatrice McCartney vira vegetariana

Beatrice McCartney, filha mais nova de Paul McCartney, seguiu os passos da mãe, Heather Mills, e se tornou vegetariana. A garota não admite ver alguém comendo carne de animais.

"Beatrice questiona todo mundo que come animais. Fomos a uma festa no sul da França e havia e ninguém conseguir sentar ao nosso lado que ela perguntava: 'por que você está comendo essa vaquinha?'", disse a mãe da menina.

Paul McCartney e Heather Mills se separaram na metade do ano de 2008, após uma longa batalha judicial. Eles se casaram em 2002.