Bem vindo à Família McCartney

Essa é mais uma entre as tantas milhaes de homenagens ao grande ídolo mundial Paul McCartney. Talentoso desde criança, na adolescência foi apresentado ao jovem John Lennon, com quem viria a formar a parceria musical de mais sucesso na história. Com ele, mais Ringo e George, formou os Beatles, tendo lançado discos com essa banda entre os anos de 1963 e 1970. Em seguida, partiu para a carreira solo, tendo formado uma outra banda, The Wings, ao lado da sua esposa Linda McCartney e do guitarrista Denny Laine (entre outros músicos). Atualmente, contina lançando álbuns maravilhosos e se apresentando em grandiosos shows. Resumido, não? Pois saiba que seria impossível falar sobre tudo que diz respeito ao Sir Paul McCartney em um só site ou blog. É mais de meio século de carreira. Para explicar tal fenômeno, já foram lançados milhares de livros, revistas, sites, fóruns, comunidades, etc.

Esse blog, como já explicamos, é mais um deles. Nosso foco será a Família McCartney, abrangendo o máximo de gente possível, começando pelos seus pais, Jim e Mary, até seus descendentes, frutos de seus dois casamentos, com Linda e Heather Mills. Um trabalho criado por Joana D'arc (Niterói/RJ) e José Carlos Almeida (Itabuna/BA). Divirta-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade. É impossível resumir o que ele representa para a sociedade. Desde os anos 60 até os dias atuais ele muda o mundo. Ele é um grande gênio da música vivo. John já morreu, Beethoven, Bach e Mozart também. Vamos aproveitar enquanto esse grande homem ainda vive!