17 de julho de 2009
Os ex-beatle Paul McCartney falou sobre sua amizade com o cantor Michael Jackson, morto no dia 25 de junho, durante entrevista ao apresentador David Letterman, do programa The Late Show. "Era Natal e eu estava em casa, quando o telefone tocou e uma vozinha falou comigo. Eu perguntei quem era, tentando proteger minha privacidade. 'É o Michael'!, ele disse. Achei meio esquisito, mas ele continuou, 'Michael Jackson'!. Depois me perguntou: 'Quer fazer alguns hits'? E eu respondi: sim, claro!", disse McCartney explicando como começou a parceria.
O rei do pop e o ex-beatle fizeram grandes duetos nas canções The Girl is Mine, do consagrado álbum Thriller, e Say Say Say. Mas a amizade entre eles ficaria abalada pouco depois quando, em 1985, Michael Jackson comprou o catálogo dos Beatles em um leilão por 47,5 milhões de dólares (quase 92 milhões de reais). McCartney ainda tentou negociar com o amigo, mas não adiantou – anos mais tarde, Jackson vendeu o catálogo para a gravadora Sony, por 95 milhões de dólares (cerca de 184 milhões de reais).
Paul McCartney disse a David Letterman que conversou com Jackson sobre o valor de um artista e suas canções, mas o moonwalker teria respondido com frieza: "São apenas negócios, Paul". Entretanto, mesmo com o desentendimento, o ex-Beatle garantiu que não houve brigas - segundo ele, o afastamento foi natural. "Ele era um homem encantador e muito talentoso, sinto falta dele", disse o roqueiro.
Um comentário:
owwwn o paul e fofo XD
Postar um comentário